Topo

“Avenida Brasil” bate recorde de audiência semanal

Nilson Xavier

06/10/2012 23h25

Avenida Brasil bateu seu recorde de audiência para um capítulo de sábado: prévia de 42 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo), em 06/10. A semana que passou registrou ainda a maior audiência semanal que a novela teve. Veja os números:

Seg 45 – Ter 42 – Qua 43 – Qui 46 – Sex 43 – Sab 42 = 43,5

Faltando apenas duas semanas para o seu término, apesar de toda a repercussão, Avenida Brasil ainda não bateu a audiência da trama antecessora no horário, Fina Estampa (que fechou com uma média geral de 39 pontos). Mas, ao que tudo indica, Avenida Brasil pode chegar lá. Até o momento sua média geral é 38 pontos.

No capítulo deste sábado, Carminha (Adriana Esteves) descobriu que Max (Marcello Novaes) está vivo. Para se vingar da megera, ele a amarrou no canil, entregou uma caixa para Ivana (Letícia Isnard) e saiu da mansão do Divino mandando uma banana para a família de Tufão (Murilo Benício), enquanto Ivana descobria as fotos de Carminha e Max.

O capítulo de segunda-feira promete!

Sobre o autor

Nilson Xavier é catarinense e mora em São Paulo. Desde pequeno, um fã de televisão: aos 10 anos já catalogava de forma sistemática tudo o que assistia, inclusive as novelas. Pesquisar elencos e curiosidades sobre esse universo tornou-se um hobby. Com a Internet, seus registros novelísticos migraram para a rede: em 2000 lançou o site Teledramaturgia (http://www.teledramaturgia.com.br/), cujo sucesso o levou a publicar o Almanaque da Telenovela Brasileira, em 2007.

Sobre o blog

Um espaço para análise e reflexão sobre a produção dramatúrgica em nossa TV. Seja com a seriedade que o tema exige, ou com uma pitada de humor e deboche, o que também leva à reflexão.

Blog do Nilson Xavier