Topo

Globo lança teaser de "A Força do Querer", a nova novela de Glória Perez. Assista!

Nilson Xavier

04/03/2017 11h41

Ísis Valverde como Ritinha em "A Força do Querer" (Foto: Fabio Rocha/Gshow)

O canal da Globo no Youtube lançou na manhã desse sábado (04/03) o teaser da próxima novela das nove, que substitui "A Lei do Amor", com estreia em 3 de abril: "A Força do Querer", de Glória Perez com direção artística de Rogério Gomes. A locução é de Rodrigo Lombardi, que está no elenco – que conta ainda com Lília Cabral, Humberto Martins, Edson Celulari, Débora Falabella, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Ísis Valverde, Marco Pigossi, Dan Stulbach, Maria Fernanda Cândido, Emílio Dantas, Fiuk, Bruna Linzmeyer, Totia Meirelles e outros.

O slogan de lançamento é "Vem_aí o seu novo querer das nove!".

Neste novo trabalho, Glória Perez pretende abordar a diversidade, a tolerância, as dificuldades de compreender e aceitar o que é diferente do comum, e o embate entre o querer (vontade) e os limites éticos e morais que permeiam nossas escolhas.

Siga no TwitterFacebookInstagram

Sobre o autor

Nilson Xavier é catarinense e mora em São Paulo. Desde pequeno, um fã de televisão: aos 10 anos já catalogava de forma sistemática tudo o que assistia, inclusive as novelas. Pesquisar elencos e curiosidades sobre esse universo tornou-se um hobby. Com a Internet, seus registros novelísticos migraram para a rede: em 2000 lançou o site Teledramaturgia (http://www.teledramaturgia.com.br/), cujo sucesso o levou a publicar o Almanaque da Telenovela Brasileira, em 2007.

Sobre o blog

Um espaço para análise e reflexão sobre a produção dramatúrgica em nossa TV. Seja com a seriedade que o tema exige, ou com uma pitada de humor e deboche, o que também leva à reflexão.

Blog do Nilson Xavier